2º SIMULADO SAS/FUVEST

ATENÇÃO ALUNOS DO PRÉ! FIQUEM ATENTOS AO PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO SIMULADO SAS/FUVEST.

Comunicamos que o SIMULADO SAS/FUVEST, será aplicado para os alunos da 3ª série, no período de 23 a 26/09, no formato online. Esse simulado é de suma importância neste processo de preparação para os grandes vestibulares.

É bom destacar que a nossa sistemática de simulados são voltados não somente para o ENEM, como também para ingressar nas maiores universidades. Participar de um simulado dessa natureza é, sem dúvida, um grande aprendizado e uma experiência a mais, que agrega valores e aumenta seus conhecimento em todas as áreas. A sua participação é fundamental.

IMPORTANTE:

Para organização e disciplina na realização dessa avaliação, segue às seguintes orientações:

Ao iniciar a prova, o (a) estudante NÃO poderá sair da página da avaliação (fechar a janela do navegador web), assim como NÃO deverá usar os recursos de navegação;

Após a avaliação aberta o aluno não conseguirá abrir o documento novamente, a avaliação só poderá ser aberta uma única vez;

Fique de olho no PRAZO;

Não haverá REPOSIÇÃO DO SIMULADO para os alunos ausentes.

Contamos com a participação de todos.

Coordenador Pedagógico.

Setembro 2022

VI SIMULADO SAS ENEM

Comunicamos que, os alunos da 3ª série participarão do VI SIMULADO SAS ENEM, que será aplicado de acordo com as normas e regras determinadas para o ENEM.
O objetivo é de aprimorar o conhecimento adquirido durante o processo...

Parceiro SAS - Colégio Fenix Parceiro SAE - Colégio Fenix Parceiro CNA - Colégio Fenix Robô Ciência Gracie Barra