II AVALIAÇÃO ACADÊMICA SISTEMÁTICA

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Comunicamos que, no período de 27/08 a 02/09, realizaremos a II AVALIAÇÃO ACADÊMICA SISTEMÁTICA para os alunos do 6º ao 8º anos.

Essa avaliação fará parte da composição das notas da AV3 do II trimestre. Lembramos que ao iniciar a avaliação, em hipótese alguma, o aluno deverá encerrar a mesma sem concluí-la. Caso não conclua, ou deixe para outro momento, irá perder tudo que foi feito, não havendo outra oportunidade.

Segue abaixo todas as orientações necessárias para que seu filho realize uma excelente avaliação. Fiquem atentos!

PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA

Os alunos poderão acessar as provas por meio do portal do SAS, no módulo Avaliação Acadêmica Sistemática SAS, disponível no menu Avaliações e Exercícios;

As provas agendadas estarão disponíveis para os alunos, a partir das 00h do dia 27/08 até às 23h59 do dia 02/09;

Será realizada de forma on-line (em casa), por meio de computador, tablet ou smartphone, para isso, o dispositivo precisará estar conectado à internet;

O SAS não se responsabiliza em casos de instabilidade ou perda da conexão com a internet, caso o aluno não consiga concluir a prova por esse motivo;

O aluno somente terá resultado se finalizar a prova.

Caso o aluno não finalize a prova no sistema, não será contabilizado o seu desempenho no relatório de resultados da escola.

ESTRUTURA DA AVALIAÇÃO

Da Avaliação Acadêmica Sistemática – 6º ao 8º ano (EFAF).

A Avaliação constituir-se-á de 1 (uma) prova contendo 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas, das quais apenas uma é correta.

As questões serão divididas por disciplina, conforme as informações a seguir:

DISCIPLINAS:

Nº de questões:

▪Português 10

▪Matemática 10

▪Inglês 05

▪Espanhol 05

▪Ciências 05

▪Geografia 05

▪História 05

▪Filosofia 05

▪Arte 05

As notas de Arte e de Filosofia, do 6º ao 8º ano, serão disponibilizadas no relatório, porém, não irão compor a média.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

A 2ª Avaliação Acadêmica Sistemática abordará o conteúdo presente nos seguintes capítulos: 6º ao 9º (sendo que do 6º ao 8º ano - EFAF).

Contamos com a participação de todos.

Direção Pedagógica

Feriado referente a Semana Santa

Srs. Pais e /ou Responsáveis,
 Comunicamos que, dia 28/03 (quinta-feira) e 29/03  (sexta-feira), não haverá aula devido ao feriado da Semana Santa.
 Retornaremos as nossas atividades dia 01/04 (segunda-feira).
  Desejamos a todos um excelente feriado....