PLATAFORMA COM CONTEÚDO EDUCATIVOS

Nesse momento de contingência, nossa escola antecipou as férias de todos os funcionários. Por isso, todos os dias letivos serão devidamente ajustados e cumpridos no calendário letivo, não haverá perdas na carga horária do nosso aluno. Mas, buscando o bem -estar e o cuidado com a rotina do nossos alunos da Educação Infantil, o SAE, juntamente com a equipe pedagógica da escola, preparou atividades para vocês se divertirem juntos.

Confira tudo no blog do SAE DIGITAL(https://SAE.digital/blog/).

E para deixar o aprendizado significativo, lúdico e divertido o SAE DIGITAL está disponibilizando o acesso ao Play kids, uma plataforma com conteúdo educativos cuidadosamente organizados por profissionais de educação e que promove o aprendizado com diversão.

Para baixar o aplicativo é só seguir o passo a passo:

1-  Clique no link abaixo preencha o formulário e clique em continuar;

2-Agora acesse o e-mail cadastrado no passo 1 e clique em ATIVAR CONTA;

3- Depois de ativada vá até a loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play)e baixe o aplicativo PLAY KIDS.

Assim, os pais poderão organizar a rotina do seu filho e estimular a realização das atividades.

Direção Pedagógica

Julho 2020

ENSINO REMOTO

O Colégio Fênix enquanto instituição de ensino, bem como família, e como parte indispensável na construção do saber de qualidade, ao buscar, cada vez mais, aperfeiçoar as aulas remotas, fechou parceria com o Google...