Colégio Fenix - Qualidade e compromisso, sempre!

ESPETÁCULO NO TEATRO ALBERTO MARANHÃO

Comunicamos que estaremos participando do projeto “TEATRO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO”, com o espetáculo intitulado de “Em Boca Fechada”, uma adaptação da obra de Ariano Suassuna, produzida pela Cia Monecreques de Teatro.

SINOPSE

“Em Boca Fechada não entra mosquito” é uma comédia popular de Ariano Suassuna. O enredo conta a história do negro Benedito, que se apaixona pela jovem Marieta, na famosa cidade de Taperoá. Também disputam o coração da mocinha os personagens Cabo 70 e Vincentão, que ficaram famosos ao aparecerem na adaptação do Auto da Compadecida, feita por Guel Arraes. Benedito se faz de cupido na frente de seus dois rivais, mas, na verdade, tenta conquistar a sua amada. O público terá diversão garantida com as armações do personagem.

Fiquem atentos às informações a seguir:

Séries: 7°, 8° e 9° anos.

Data: 26/08 (segunda-feira).

Local: Teatro Alberto Maranhão.

Horário: 8h (horário do espetáculo). A saída para o teatro acontecerá às 7h.

Prazo para adquirir  o pacote (ingresso + transporte): até o dia 22/08 (quinta-feira).

Obs.: Cada aluno ficará responsável em levar seu lanche.

Coordenação Pedagógica.

Setembro 2024

IV SIMULADO SAS ENEM

Comunicamos que, os alunos da 3ª série participarão do IV SIMULADO SAS ENEM, que será aplicado de  forma presencial de acordo com as normas e regras no padrão ENEM.
O objetivo é de aprimorar o conhecimento adquirido durante o processo...