Colégio Fenix - Qualidade e compromisso, sempre!

1º SIMULADO SAS/UNICAMP

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Comunicamos que realizaremos o  SIMULADO SAS/UNICAMP(formato presencial).

Esse permite aos alunos se prepararem com precisão para um dos principais exames do país, assim como os demais vestibulares tradicionais.

Fiquem atentos às informações a seguir:

Série: 3ª série A e B do Ensino Médio.

Data: 21/06 (sexta-feira).

Horário: 13h às 17h30.

É importante lembrar que a pontuação desse simulado não será utilizado como critério de nota, no entanto, salientamos que todas as oportunidades são voltados para a formação completa do aluno, não somente para o ENEM, como também para o ingresso em quaisquer instituições de Ensino Superior e/ou Militar. Participar de um simulado dessa natureza é, sem dúvida, um grande aprendizado e uma experiência que agrega valores e aumenta seus conhecimento em todas as áreas.

IMPORTANTE:

Para organização e disciplina na realização dessa avaliação, segue às seguintes orientações:

Para os alunos que não tem material, necessitará que seja paga uma taxa de 15,00 (paga na tesouraria da escola) para a produção do material;

Fique de olho no PRAZO;

Não haverá REPOSIÇÃO DO SIMULADO para os alunos ausentes.

Contamos com a participação de todos.

Coordenação Pedagógica

Setembro 2024

IV SIMULADO SAS ENEM

Srs. Pais e/ou Responsáveis,
Comunicamos que, os alunos da 3ª série participarão do IV SIMULADO SAS ENEM, que será aplicado de  forma presencial de acordo com as normas e regras no padrão ENEM.
O objetivo é de aprimorar o conhecimento adquirido durante o processo...