VII GINCANA DO CONHECIMENTO

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Fênix realizará a VII GINCANA DO CONHECIMENTO. O objetivo desse evento é aumentar o vínculo do aluno com a escola e proporcionar mais uma oportunidade de aprendizagem, de forma que o aluno possa apreender os conteúdos desenvolvidos na sala de aula.

Fiquem atentos às seguintes informações:

Data: 30/08/2023 (quarta-feira).

Horário: das 7h às 11h.

Local: Ginásio Poliesportivo.

A gincana é composta por diversas tarefas que deverão ser cumpridas pelas equipes.  As tarefas são de resoluções de questões, relacionadas aos capítulos do SAS, inclusive, deverão ser resolvidas na hora da gincana. Outra tarefa, que vale o maior número de pontos, é a arrecadação de material de higiene e alimentos não perecíveis. Todo alimento e material arrecadado, serão formalmente doados à uma instituição filantrópica.

Mas, como não pode faltar, teremos atividades lúdicas, desafiadoras, envolvendo todas as equipes participantes.

Os professores participarão mediando os cumprimentos de todas as tarefas realizadas pelas equipes.

A alegria contagiará a equipe discente e docente.

IMPORTANTE:

NESTE DIA HAVERÁ AULA NORMAL PARA O TURNO VESPERTINO

Encerraremos a gincana pontualmente às 11h.

Contamos com a participação de todos.

Maio 2024

ORIENTAÇÕES DA PROVINHA SAS

No mês de maio realizaremos a PROVINHA SAS com os alunos do 4º e 5º ano. Essa é uma avaliação para compreensão do aproveitamento pedagógico individual e coletivo nas disciplinas de Lingua Portuguesa e Matemática.Aplicaremos a 1ª provinha SAS nos dias 15 e 16 de...