JOGOS INTERNOS FÊNIX - ENSINO FUNDAMENTAL I

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização do JIF’S 2023 (JOGOS INTERNOS FÊNIX) para o Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano), um evento esportivo e recreativo que promoverá a integração e o espírito esportivo entre os estudantes. Os jogos serão realizados do dia 22 de agosto do ano corrente em nosso ginásio esportivo.

O objetivo é proporcionar um ambiente divertido e competitivo, onde todos possam participar e se envolver ativamente.

• MODALIDADES

FUTSAL, QUEIMADA e BANDEIRINHA.

Para os alunos que fazem escolinhas serão: KARATÊ, JIU-JITSU e NATAÇÃO Escolha a sua modalidade de acordo com seus interesses e habilidades.

• INSCRIÇÕES E TAXA

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (22/06) e se encerrarão no dia 28/07. A inscrição deverá ser realizada no setor financeiro no valor de R$ 28,00, não podendo ultrapassar a data citada anteriormente, devido a organização do evento. Caso o aluno tenha interesse em participar de mais de uma modalidade, o mesmo deverá pagar uma taxa extra no valor de R$15,00 por modalidade adicional ou prova.

• REGULAMENTO
  • Ø A competição é exclusivamente para atletas do Colégio Fênix;
  • Ø Não haverá devolução da taxa, caso haja desistência;
  • Ø Pede-se honestidade e integridade aos professores, técnicos ou responsáveis pelos alunos;
  • Ø Todos os atletas inscritos no JIF’S, deverão participar da abertura, devidamente fardados e com tênis. A mesma acontecerá dia 21/08 às 18h no ginásio e a concentração dos alunos será a partir das 17h30.

• OUTRAS INFORMAÇÕES

A participação nos JIF’S não é obrigatória, mas incentivamos todos os alunos a participarem e aproveitarem essa oportunidade de interação, diversão e promoção de hábitos saudáveis.

Os jogos acontecerão dentro do horário de aula. Tudo estará planejado, organizado e sem perdas pedagógicas.

Contamos com a presença de todos para tornar esse evento um verdadeiro sucesso! Fiquem atentos aos horários e programações que serão divulgados em breve. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a secretaria (84)98827-1995.

Vamos nos unir, mostrar nosso espírito esportivo e fazer desses jogos na escola um momento inesquecível!

Maio 2024

ORIENTAÇÕES DA PROVINHA SAS

No mês de maio realizaremos a PROVINHA SAS com os alunos do 4º e 5º ano. Essa é uma avaliação para compreensão do aproveitamento pedagógico individual e coletivo nas disciplinas de Lingua Portuguesa e Matemática.Aplicaremos a 1ª provinha SAS nos dias 15 e 16 de...