1º SIMULADO SAS/FUVEST

Comunicamos que o SIMULADO SAS/FUVEST está disponível para os alunos das 3as séries do Ensino Médio, de 15 a 17/04, no formato online (Plataforma SAS). O Simulado Fuvest permite aos alunos se prepararem com precisão para um dos principais exames do país, assim como os demais vestibulares tradicionais.

É importante lembrar que a pontuação desse simulado não será utilizado como critério de nota, no entanto, salientamos que todas as oportunidades são voltados para a formação completa do aluno, não somente para o ENEM, como também para o ingresso em quaisquer instituições de Ensino Superior e/ou Militar. Participar de um simulado dessa natureza é, sem dúvida, um grande aprendizado e uma experiência que agrega valores e aumenta seus conhecimento em todas as áreas. A sua participação é fundamental.

IMPORTANTE

Para organização e disciplina na realização dessa avaliação, segue às seguintes orientações:

• Ao iniciar a prova, o(a) estudante NÃO poderá sair da página da avaliação (fechar a janela do navegador web), assim como NÃO deverá usar os recursos de navegação;
  • Após a avaliação aberta o aluno não conseguirá abrir o documento novamente, a avaliação só poderá ser aberta uma única vez;
  • Fique de olho no PRAZO;
  • Não haverá REPOSIÇÃO DO SIMULADO para os alunos ausentes.

Contamos com a participação de todos.

Acesse nosso site: www.colegiofenix.net
             Curta e compartilhe