Acontecendo

AVISO IMPORTANTE

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Muito se tem dito sobre a volta às aulas, mas a opção em voltar ou não às aulas presenciais será totalmente das famílias. Estamos prontos para acolher nossos alunos, com todos os protocolos sanitários e pedagógicos.

O Colégio Fênix já está preparado tanto para as aulas presenciais, quanto para as aulas remotas! Investimos grandemente para poder ter essa alternativa para os pais optarem.

Nossos protocolos levam em consideração nossos alunos, professores e funcionários! Tudo com nossa qualidade e compromisso, sempre!

Respeitaremos a decisão de cada família, portanto, para uma melhor organização, em breve enviaremos um questionário, no qual poderemos quantificar o número de alunos que voltarão ao sistema presencial ou não.

É muito importante que todos respondam a pesquisa!

Fiquem com Deus! Tudo vai passar!

A Direção

Agosto 2020

PLANTÃO PARA A ENTREGA DO LIVRO

Nos dias 15 e 16/07 (quarta e quinta-feira), das 8h às12h, realizaremos mais um plantão para a entrega do livro 3 (SAE), da Educação Infantil como também o livro 3 (SAS), para o Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.

...

Parceiro Proerd - Colégio Fenix Parceiro CNA - Colégio Fenix Robô Ciência Gracie Barra Google For Dducation