Aula de Campo - João Pessoa (6º Anos)

Com o objetivo de contextualizar os conteúdos desenvolvidos na sala de aula,o Colégio Fênix proporcionou aos alunos dos 6º anos, uma aula de campo em João Pessoa - PB. Acompanhados pela equipe pedagógica, os estudantes percorreram as principais avenidas da capital,visitaram o Parque do Cabo Branco, Zoológico (Bica), Convento de São Francisco, Ponta do Seixas e o Museu da Energisa.

Agradecemos a equipe docente pelo trabalho desenvolvido, aos coordenadores,e aos pais pela parceria, pela integração com a escola, proporcionando as condições para que seu(sua)filho(a) pudesse participar.

Os alunos vivenciaram um dia de muita interação e estímulo ao processo de ensino/aprendizagem.