TÉRMINO DO 1º SEMESTRE

Prezados pais e/ou responsáveis,

Chegamos ao término do 1º semestre. No período de 20/06 a 08/07, vivenciaremos nosso recesso escolar. Durante esse período pedimos a atenção de todos os pais para as seguintes ações.

Tarefa de Casa Ø Estamos enviando para casa atividades de acordo com cada segmento para serem realizadas em casa. Precisamos garantir que os conteúdos que foram trabalhados em sala de aula e todas as informações possam deslocar-se da memória a curto prazo para as de médio e longo prazo. Não se pode perder tempo, pois quanto mais tempo demorar para fazerem as atividades, mais informações importantes podem se perder.

Portal SAS Ø Utilize e estimule seu (sua) filho (a) a acessar o portal SAS. O resultado da provinha SAS e da I Avaliação Acadêmica já se encontra no portal.  Todos os pais e alunos poderão ter acesso ao resultado, nele vocês visualizarão a média do(a) seu (sua) filho(a), seu desempenho e as disciplinas em que eles precisam estudar com mais intensidade. No portal vocês encontrão o aplicativo SAS APP que poderá ser baixado em qualquer dispositivo móvel.  Nele você encontrará vídeo aulas, conteúdos e as questões que eles mais erraram nas avaliações do SAS. Também todos os alunos poderão acessar o SASTV para assistirem vídeos com as aulas dos capítulos estudados e comentários das questões. Lembramos que todos os pais no ato da matrícula forneceram um e-mail que possibilita o acesso ao portal SAS como usuário, a senha para o primeiro acesso é sasaluno. Os pais que não conseguirem acessar deverão vir a escola após o recesso escolar para atualizar seus dados.

Site da Escola Ø Orientamos que todos os pais acessem o site da escola. Através dele, vocês terão acesso ao calendário com as datas das avaliações, atividades, eventos, entre outros. Também encontrarão comunicados importantes, atividades desenvolvidas na escola, entre outros.

Para finalizar, orientamos também para o recesso, momento de lazer, tempo para família, para a espiritualidade e para entretenimento.

Desejamos para todos, um feliz recesso!!!

Siana Gonçalves

Coordenadora Geral

www.colegiofenix.net

SIMULADO FÊNIX