INFORMATIVO

Prezados pais e/ou responsáveis,

É COM IMENSA ALEGRIA QUE INICIAMOS MAIS UM ANO LETIVO. Gostaríamos de dar as boas-vindas aos nossos alunos, pais, professores e funcionários, desejando que este seja mais um ano de aprendizado e muitas conquistas, individuais e coletivas.

No dia 18 de fevereiro o Colégio Fênix completará 17 anos de existência e toda equipe já comemora, com a expectativa de que a escola tem muito a contribuir para o futuro dos nossos jovens e crianças que aqui estudam. Para isso, estamos investindo cada vez mais na nossa proposta pedagógica, na nossa metodologia de ensino, na formação dos nossos profissionais e na nossa estrutura.

As novidades neste ano começam com mudanças na estrutura. A escola ampliou o laboratório de biologia química e física, para desenvolver nos alunos as habilidades científicas através de aulas práticas. Nossos ginásios poliesportivos foram totalmente reformados para proporcionar aos alunos a realização de práticas esportivas com segurança e comodidade.

A escola também investiu na abertura de mais um portão para embarque e desembarque, exclusivo para os transportes escolares. Dessa forma todos os pais podem deixar seus filhos na frente da escola com tranquilidade e segurança.

Iniciamos o ano proporcionando aos nossos professores quarenta horas de formação continuada com profissionais renomados (psicólogos, psicopedagogos, orientadores educacionais, entre outros). Nosso trabalho pedagógico foi totalmente alinhado para promover cada vez mais, avanços no processo ensino /aprendizagem.

Ainda, nesse início de ano letivo, vivenciamos a alegria de conduzir os alunos da 3ª série a universidade, pela acentuada aprovação nos seguintes cursos: Direito, Medicina Veterinária, Arquitetura, Engenharia Química, Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros.

Por fim, esperamos estreitar ainda mais as nossas relações colocando-nos à inteira disposição de todos, sempre. Reiteramos o nosso desejo que este ano seja bem-sucedido e recompensador. Agradecemos a todos os colaboradores em tornar o Colégio Fênix uma grande instituição, referência no município de Parnamirim.

Direção Pedagógica

Feriado referente a Semana Santa

Srs. Pais e /ou Responsáveis,
 Comunicamos que, dia 28/03 (quinta-feira) e 29/03  (sexta-feira), não haverá aula devido ao feriado da Semana Santa.
 Retornaremos as nossas atividades dia 01/04 (segunda-feira).
  Desejamos a todos um excelente feriado....