Aula de Campo dos 8ºs Anos - Seridó / RN

O Colégio Fênix propicia aos seus alunos uma educação diversificada a partir de estratégias metodológicas que objetivam uma aprendizagem significativa.

A aula de campo traduz-se numa dessas estratégias pedagógicas que leva o aluno a vivenciar os conteúdos trabalhados em sala de aula, além de oportunizar a integração e o aprofundamento dos conhecimentos, a respeito da localização, aspectos geográfico e ambiental.

Como parte constituinte das ações didático-pedagógicas, pensadas para os alunos dos 8ºs anos do Ensino Fundamental II, realizaremos uma aula de campo.

• 05:45 Horário de concentração
  • 06:00h saída do colégio

Café da manhã em Tangará (Não incluso)

Visita ao monumento de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz

Visita Mina Brejuí e museu da mina.

Almoço restaurante boi na brasa

Visita a Barragem de Gargalheiras, ao museu do Homem do Sertão e a igreja dos negros em Acari.

• 16:00 retorno a Natal.
  • 16:20 lanche: (Refrigerante ou todinho, pão de queijo, rocambole de chocolate.)
  • 18:40h horário previsto de chegada a Natal.

Dia: 11/09/2018

Local: Seridó / RN

Hora de saída: 6h (não podemos esperar por atrasos, para não perdemos os agendamentos de horários nos locais de visitação)

Hora de chegada: 18h40 (previsão)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- A vaga é garantida para os 45 primeiros lugares. Os demais ficarão na lista de espera.

- Entrega a autorização, devidamente preenchida e assinada,

- Os alunos deverão usar a farda completa do Colégio.

- Entregar cópia do RG do aluno no primeiro pagamento.

Garanta sua vaga e faça parte dessa aula significativa para seu aprendizado, tendo a possibilidade em sentir na prática o que aprendeu em sala!

Contamos com sua participação e agradecemos antecipadamente.

Coordenação Pedagógica

Novembro 2018

DIA DO AMIGO NA ESCOLA

COLÉGIO FÊNIX DE PORTAS ABERTAS!
 Comunicamos que no dia 24 de novembro realizaremos o DIA DO AMIGO NA ESCOLA. Haverá uma programação atrativa para receber os amigos dos nossos alunos (contação de história, oficina de massinha, dramatização, entre outros). O...