FEIRA DO EMPREENDEDORISMO - 6º ao 9º Ano

Senhores pais e/ou Responsáveis,

Durante três meses os nossos alunos do Fundamental II participaram do projeto JEPP.

O projeto JEPP é aplicado no Colégio Fênix em parceria com o SEBRAE e tem como objetivo estimular o desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

Foi proporcionado as turmas dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, vários momentos de aprendizagens no tocante às noções de empreendedorismo. Em cada encontro com o material, foram realizadas oficinas diversificadas, apontando assuntos relevantes sobre a postura empreendedora, proporcionando aos alunos conhecimentos necessários para a última etapa do projeto que será a Feira do Empreendedorismo.

Como proposta pedagógica, cada ano do Ensino Fundamental II, ficou com uma atividade.

anos ECOPAPELARIA

anos ARTESANATO SUSTENTÁVEL

anos EMPREEDEDORISMO SOCIAL

9º anos NOVAS IDEIAS, GRANDES NEGÓCIOS.

Sendo assim, preparamos uma grande exposição, FEIRA DO EMPREENDEDORISMO, que acontecerá no dia 13/11 das 9h às 11h para o turno matutino e das 15h às 17h para o turno vespertino.

Na oportunidade, estamos convidando e informando que a presença das famílias será de suma importância, uma vez que as mesmas precisam prestigiar esse momento empreendedor dos nossos alunos. Na oportunidade todos os produtos confeccionados pelos alunos estarão à venda. Contamos com a presença de todos.