Aulão preparatório para o ENEM - 2ª e 3ª Séries

Srs. Pais ou responsáveis,

Comunicamos que no dia 24/03 (sábado) das 8h às 11h, realizaremos um grande aulão preparatório para o ENEM, com o tema COMO RESOLVER QUESTÕES DE QUÍMICA E FÍSICA ATRAVÉS DA MATEMÁTICA.

Os professores de matemática (Prof. Cícero), Química (Prof. Anderson) e Física (Prof. Ederçon), mediarão o aulão simultaneamente. O conteúdo de matemática será apresentado, explicado e em seguida os professores de química e física resolverão as questões com os alunos. Ritmo não vai faltar! Serão três horas intensas de estudo. Cada aluno receberá um caderno, contendo as trinta questões que serão resolvidas no dia.

Para participar o aluno deverá fazer a sua inscrição na secretaria da escola e pagar a taxa de R$ 8,00, que será destinada ao pagamento dos professores e ao caderno de questões. A taxa deverá ser efetivada até o dia 21/03 (quarta feira).

Neste dia não haverá intervalo e a cantina não será aberta. Cada aluno deverá trazer o seu lanche e vir totalmente fardado.  O aulão será concluído pontualmente às 11h. Para segurança de todos, pedimos a colaboração dos pais ou responsáveis, para que nesse horário já estejam aguardando seu (sua) filho (a) para conduzi-lo (a) para casa, às 11h30 os portões serão fechados.

Contamos com a presença de todos.

A Coordenação.