Aula de Campo em João Pessoa - Procedimentos Importantes

Prezados pais e/ou responsáveis,

Lembramos que no próximo sábado (12/08) às 06h realizaremos a aula de campo com os alunos dos 6º anos para João Pessoa /PB. Para garantimos uma viagem tranquila precisaremos do cumprimento dos seguintes procedimentos.

Horário de Saída: Sairemos às 6h em ponto do Colégio Fênix, o aluno que chegar após esse horário ficará impossibilitado de participar.

Horário de Retorno: Estimamos chegar na escola às 18h, mas para segurança de todos, os filhos deverão ligar para os pais no momento em que chegarmos em São José de Mipibu.

A escola estará fechada e na frente da escola haverá em policial para acompanhar a chegada dos alunos, mas precisaremos que os pais já estejam aguardando para não ficar ninguém esperando. Teremos que ser ágeis e rápidos.

Os alunos serão divididos em dois ônibus

No primeiro ônibus serão inseridos os alunos do 6º Ano A e B, acompanhará os alunos a Danielle Marinho, Alana e o professor Rodolpho.

No segundo ônibus serão inseridos os alunos do 6º Ano “C e D, acompanhará os alunos o Coordenador Richarles, professor Marcelo e professora Ana Carolina.

Os pais poderão se comunicar através dos seguintes números.

Ônibus 1 (6ª Ano “A e B”) -  987766801

Ônibus 2 (6ºAno “C e D” ) - 987096434

Todos os alunos deverão vir totalmente fardados.

Durante a viagem será servido para os alunos um   lanche pela manhã e outro à tarde. Mas, orientamos que os alunos também levem lanche de sua preferência. A escola não se responsabilizara pelos aparelhos eletrônicos que os alunos levarem.

Desejamos para todos uma boa viagem!

Atenciosamente,

Coordenadora Geral

SIMULADO FÊNIX

De acordo com a sistemática de avaliação da escola, neste trimestre, realizaremos o Simulado Fênix para compor a nota da AV3. Este simulado é uma oportunidade para avaliar o progresso acadêmico dos alunos e desenvolver ainda mais suas habilidades e áreas de conhecimento....