FESTA LITERÁRIA

O Colégio Fênix realizou no dia 23/09, um dos maiores eventos da escola, a Festa Literária!

Um encontro que reuniu os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, pais, familiares, escritores e autoridades do nosso município.

Com o tema A MAGIA E O SONHO DOS CONTOS E CLÁSSICOS INFANTIS, os alunos apresentaram um grande espetáculo que encantou a todos! No espaço cultural da escola foi realizado uma grande exposição com as produções dos alunos, stands de vendas de livros e sessão de autógrafo.  A escola contou com a participação especial dos escritores Antônio Francisco e Manoel Cavalcante.

Momento de muita alegria e emoção!