Aula de Campo Seridó - 8º Ano

Com o objetivo de contextualizar os conteúdos desenvolvidos na sala de aula,o Colégio Fênix proporcionou aos alunos dos 8º anos, uma aula de campo no Seridó-RN.

Acompanhados pela equipe pedagógica, os estudantes percorreram osmunicípios de Currais Novos, Acari, Santa Cruz e visitaram a barragem deGargalheiras, o Museu de sertanejo, a igreja dos negros em Acari, o santuário SantaRita de Cassia, entre outros.

Agradecemos a equipe docente pelo trabalhodesenvolvido, aos coordenadores e aos pais pela parceria e pela integração com aescola, proporcionando as condições para que seu(sua)filho(a) pudesse participar.Os alunos vivenciaram um dia de muita interação e estímulo ao processo deensino/aprendizagem.