III BLITZ ECOLÓGICA

A preocupação com o meio ambiente está presente em quase toda sociedade, pessoas e empresas adotam e desenvolvem medidas e ações que, além de diminuir os impactos, como no caso de redução de gases poluentes e ponderação no consumo de água e energia, também contribuem para a reestruturação ambiental, como por exemplo, o reflorestamento.

Pensando nisso, o Colégio Fênix promoveu um trabalho com os nossos alunos do Ensino Fundamental II e realizou no dia 02 de setembro às 8h, na av. Dr. Atila Paiva – Cohabinal – Parnamirim, a III BLITZ ECOLÓGICA, onde os alunos, acompanhados com os nossos professores, distribuíram mudas de plantas que foram cultivadas por eles, no trabalho desenvolvido nas aulas de Ciências, contamos também com a doação de alguns viveiros e do horto de Parnamirim. O objetivo deste projeto é de conscientizar e sensibilizar os nossos alunos da importância de lutar contra a degradação da natureza e aumentar a nossa vegetação. O trabalho contou com a presença da INTER TV CABUGI.