Iniciamos nosso ano letivo de 2017 com muita alegria

Nos anos iniciais da escolaridade, forma-se a base do ser humano em seus aspectos afetivos,  sociais e cognitivo. A escola é um espaço de convivência  e trocas. Espaço esse, que tem por finalidade propiciar boas relações interpessoais  e contribuir para o desenvolvimento integral do aluno, preparando-o para tornar-se um cidadão consciente,  dotado de valores e orientado a ser um agente transformador.

Iniciamos nosso ano letivo de 2017 com muita alegria, entusiasmo e compromisso  com a educação. Desde já, agradecemos a confiança depositada em nós. Agora, acompanhe alguns momentos  durante a semana.