IV GINCANA DO CONHECIMENTO

No dia do estudante nossos alunos participaram da IV Gincana do Conhecimento que teve como objetivo promover a interação entre os estudantes e toda equipe docente e o compromisso de realizar ações sociais para colaborar com instituições de nossa cidade.

A equipe vencedora “equipe Rosa” do turno matutino realizou na última segunda feira a entrega dos produtos de higiene arrecadados e cupons fiscais ao LEAN, onde na oportunidade nossos alunos puderam presenciar parte da rotina dos 40 idosos cuidados pela instituição.

O Colégio Fênix agradece a todos que colaboraram com esta causa e parabeniza  os alunos que se empenharam para contribuir nas doações.